Aniversários do Mês

  • 18/03 - Nule ( primo - sobrinho da minha mãe)
  • 31/03 - Aldery ( Amigo - Grupo Coopergran)
  • 27/03 - Reginaldo ( Amigo - Grupo Coopergran)
  • 07/03 - Raiana ( Linda - filha da Márcia e Reginaldo)
  • 03/03 - Valdecir ( Irmão)

sábado, 6 de março de 2010

Estou modernissima!!

Hoje, 06 de março de 2010, sabado, uma manhã de muita chuva, como estou cursando pedagogia , e neste bimestre há uma matéria chamada "Educação e Novas Tecnologias"cujo objetivo é:
  • Tomar conciência do processo comunicativo presente na evolução do ser humano.
  • Apropriar-se das várias formas de comunicação e de sua evolução.
  • Compreender a necessidade de comunicação entre os individuos como instrumento facilitador da evolução cultural, social e ecoonômica.

Então, por incentivo da professora Silvana Nieto da Faculdade Interativa COC, aqui esta o meu Blog.

Ao iniciar a criação deste Blog, pensei em como poderia ser? e ao começar muitas idéias surgiram.

A principio achei que não teria muito a informar, mas agora neste momento vejo que posso manter este Blog com muitas informações, principalmente porque tenho uma linda e maravilhosa filha chamada Mariana, que esta me incentivando com esta nova ferramenta e que tem muitas, muitas amigas que com certeza poderão acessar o meu Blog para ver as noticias e também dar segestões.

Além é claro dos meus, familiares e amigos, que também são inumeros. Conto com todos vocês?

Nas proximas noticias falarei um pouco de cada um deles.

Um bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário